Bate-papo

Prática de experiências

Uma outra ação que ajuda muito nesta fase em que se questiona o que se faz versus o que você (acha) que quer fazer, é experimentar.

Antes mesmo de você tomar uma decisão mais radical, como por exemplo pedir demissão e só depois pensar no que fazer, é importante que você tente organizar seus horários para experimentar de práticas que você acha que gostaria de vivenciar como forma de trabalho e para testar se suas aptidões, interesse e conhecimento convergem com a demanda da atividade em si.

Para te ajudar a praticar e conhecer melhor as possibilidades, sem romper de uma vez com sua atual rotina, veja trabalhos e instituições na sua cidade para que comece devagar e com doses homeopáticas, adquirindo repertório e mais segurança sobre o passo a ser dado - clique aqui.

Caso esta pesquise não te ajude, escreva pra gente contando sobre seu interesse de atuação que vamos te ajudar a encontrar um lugar/formato para praticar. Ou, caso esteja disposto a oferecer a alguém uma ajuda, oficina, dica, "um dia de trabalho", "um dia de voluntário", nos avise e colabore com a comunidade! feedback@paxe.com.br

Fique por dentro

Deixe seu email e receba dicas e fique por dentro dos nossos eventos.