Artigo

Conselhos de carreira para quem tem 20 e poucos anos, de uma das mulheres mais idosas de Wall Street*

Rachael Levy - Repórter Financeira Senior, Business Insider

Sandra Horbach, líder da unidade de compras dos EUA do Grupo Carlyle, é uma das mulheres mais idosas do setor.

Ela foi e é definida como pioneira, tendo começado seu início no segmento incipiente na década de 1980.

A indústria de Horbach geralmente envolve a compra de empresas, muitas vezes com dinheiro emprestado, para melhorar as operações e aumentar seu valor em uma futura transação de venda.

Em uma abrangente entrevista, perguntamos a Horbach como ela aconselharia seu eu de 25 anos. Na época, Horbach estava estudando na escola de negócios, e aqui está o que ela disse:

"Eu me aconselharia a seguir minha paixão e buscar áreas que realmente gostei de trabalhar em oposição ao que eu pensava que deveria fazer ou aonde eu pensava que ia ganhar muito dinheiro. Vejo muitos jovens entrarem em private equity e não os vejo com paixão naquilo que fazem. Eles acham que é o certo, porque eles olham para a frente e vêem pessoas que foram bem-sucedidas. Mas aqueles de nós que começaram na indústria não tinham ideia de que iria se transformar na indústria em que se transformou.

Quando entrei no Forstmann Little em 1987, logo na escola de negócios, nem era uma indústria. Nós não chamamos de private equity - foram aquisições alavancadas. Era tudo sobre a paixão de encontrar grandes empresas para trabalhar, investir nelas e ajudá-las a se construirem. Não se tratava de criar esta mega indústria que já foi criada. Começa com a paixão e é muito trabalho árduo, dedicando-se a ser o melhor que se pode ser, e ter uma casca grossa para não absorver coisas pessoalmente, especialmente quando você é jovem.

Você sabe que você só está começando, que você é a pessoa júnior e que tem que provar a si mesmo que precisa se tornar indispensável. Você tem que ter uma atitude positiva e dizer a si mesmo: como posso melhorar a vida do meu chefe? O que posso fazer para proativamente e preventivamente criar valor aqui na minha organização? Eu acho que se você fizer todas essas coisas, mais oportunidades serão apresentadas e você continuará a crescer e progredir dentro da organização ".

*Tradução livre. Original publicado em: https://www.weforum.org/agenda/2017/04/the-best-career-advice-for-20-somethings-from-one-of-wall-streets-most-senior-women?utm_content=buffere4ba9&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

Fique por dentro

Deixe seu email e receba dicas e fique por dentro dos nossos eventos.